Sem Engenhão, Botafogo busca alternativas para treinar

Estádio do Botafogo está  sob os cuidados da FIFA, a partir de hoje e clube busca locais para os treinamentos do time

Por: Bruno Souza

O estádio olímpico João Havelange, o Engenhão, está a partir desta sexta-feira nas mãos da FIFA, que cuidará do estádio durante a Copa do Mundo e que por sua vez cederá o espaço para seleções que vão participar do principal torneio de seleções do futebol mundial.

Sem o Engenhão, a diretoria vem buscando locais alternativos para os treinos do Botafogo, durante o período em que o Engenhão estiver cedido à FIFA. O clube utilizaria o CEFAN, centro de treinamentos da Marinha do Brasil, mas o espaço está impossibilitado de ser utilizado até o meio da semana que vem. Com essa impossibilidade, o alvinegro treinará no estádio Eustáquio Marques, que fica no Bairro de Curicica, até a terça-feira que vem, quando o time viaja para enfrentar o Palmeiras.
Engenhão servirá à FIFA na Copa do Mundo.        Foto: Divulgação

O Engenhão deve ficar sob os cuidados da entidade máxima do futebol, ao menos, até o fim da Copa do Mundo, que tem sua final marcada para o dia 13 de julho.

Criado dia 23/05/2014, às 08:30
Sem Engenhão, Botafogo busca alternativas para treinar Sem Engenhão, Botafogo busca alternativas para treinar Reviewed by bcfsouza on maio 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias