Perseguido pela torcida, Jorge Wagner deve voltar para a reserva

Em má fase, meia deve ser reserva, mesmo com ausência de apoiadores disponíveis ao técnico

Por: Bruno Souza

O experiente apoiador Jorge Wagner,mais uma vez deve ser reserva no Botafogo. Atravessando uma fase ruim no aspecto técnico, o apoiador se tornou um dos principais alvos da torcida alvinegra, nas derrotas do time. O jogador foi muito vaiado pela torcida na última partida do clube, em que o glorioso saiu derrotado por 2x0. Para o técnico Vagner Mancini, o jogador precisa de um tempo para se recuperar:

- Eu tentei nesses últimos jogos mantê-lo na equipe, pois se trata de um atleta totalmente dedicado ao clube. Mas a gente tem que enxergar que no aspecto técnico ele está um pouco abaixo do que ele pode jogar, assim como outros atletas também. Precisamos cuidar do Jorge, para que lá na frente ele volte a nos ajudar novamente - disse o técnico alvinegro.

Jorge Wagner atravessa má fase no glorioso.        Foto: Roberto Filho
Mesmo com as ausências de Daniel que está entregue ao departamento médico e de Lodeiro que está servindo à seleção uruguaia, Jorge Wagner deve ficar no Banco de reservas na partida contra o Grêmio. O jogador que chegou a ir para a reserva neste brasileirão na partida contra o Bahia e voltou ao time no mesmo jogo, por conta da lesão de Lodeiro, dessa vez fica de fora para a entrada de Carlos Alberto, que está regularizado e vem treinando como titular.


Perseguido pela torcida, Jorge Wagner deve voltar para a reserva Perseguido pela torcida, Jorge Wagner deve voltar para a reserva Reviewed by bcfsouza on maio 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias