Para Wallyson, Botafogo teve azar na partida de ontem

Atacante alvinegro acredita que time fez boa partida, mas teve azar nas finalizações

Por: Bruno Souza

O ataque do Botafogo mais uma vez passou em branco, ontem na partida contra o Bahia. Apesar de ter criado algumas oportunidades de gol, os jogadores não conseguiram transformar as oportunidades em gols em favor do Botafogo. O atacante Wallyson que é um dos artilheiros do clube na temporada, considerou que o ataque não teve sorte no jogo de ontem:

- Tivemos um pouco de azar. Eu tive uma bola para fazer o gol, infelizmente a bola não entrou, bateu na trave. Temos que continuar trabalhando que uma hora ela vai entrar - disse o atacante que não marca um gol a quase três meses.

Wallyson acha que time está sem sorte nas finalizações.       Foto: Alexandre Loureiro.
Sem vencer a mais de um mês e meio (mais exatamente, 48 dias) o Botafogo busca forças e motivação no próprio elenco,  para voltar a vencer na temporada. Mesmo com as eliminações precoces na Libertadores e no estadual e com o mau início no Brasileirão, Wallyson acredita que o clube tem elenco suficiente para sair da má fase em que se encontra:

- A equipe faz a jogada certa, mas chega na frente do gol a bola não quer entrar. Então temos que trabalhar com pé no chão e ter mais sorte para mudar essa situação. A gente sabe que o Botafogo tem elenco, então temos que dar a volta por cima - afirmou Wallyson.

Com duas derrotas e um empate nesse começo de Campeonato Brasileiro, o Botafogo amarga a 19° colocação na classificação do campeonato.
Para Wallyson, Botafogo teve azar na partida de ontem Para Wallyson, Botafogo teve azar na partida de ontem Reviewed by bcfsouza on maio 05, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias