Maurício Assumpção diz que ainda não recebeu propostas por Dória

Presidente afirma que até agora, rumores de saída do zagueiro são apenas especulação

Por: Bruno Souza

As especulações envolvendo o jovem zagueiro Dória, tem sido cada dia mais presentes no noticiário alvinegro. Com apenas 19 anos e demonstrando muita maturidade, o jogador já tem seu nome cobiçado no mercado internacional e alguns times do Brasil também já demonstraram interesse no futebol do jogador, mas segundo Maurício Assumpção, até agora o clube não recebeu propostas oficiais pelo jogador, mas que em caso de pagamento da multa rescisória, o clube ficaria sem ter o que fazer:

- Sobre o Dória, efetivamente, de proposta oficial não me chegou nada, nada. A gente ouve falar de especulações a todo momento, até por que é um belo jogador, é um jogador diferenciado e ainda jovem e não tem igual no mercado, a gente sabe disso. Mas ele vai disputar agora o Torneio de Toulon e vai ter uma visibilidade absurda na Europa, então a gente sabe. Para sair um jogador desse naipe, tem que sair pela multa rescisória e chegou com o valor da multa e o jogador quiser sair, não há como impedir - ressaltou o presidente do Botafogo.

ória ainda não recebeu propostas oficiais segundo Maurício Assumpção.          Foto: Wagner Meier
Além das especulações envolvendo o futuro do zagueiro Dória, outras especulações sobre as saídas do volante Gabriel e do apoiador Lodeiro, também tem sido comentadas nos bastidores do clube. Entretanto, o presidente do clube afirmou que sobre os dois jogadores, somente há proposta concreta pelo apoiador uruguaio e falou sobre a recomposição do elenco em caso de saída desses jogador:

- Dentro das possíveis saídas que não são concretas ainda, pois ainda não chegou nada oficial ao clube, a não ser pelo Lodeiro, o departamento de futebol já começa a fazer o mapeamento em caso de perda de jogadores, o que eu tenho que fazer para repor e onde eu tenho que fazer para repor. Essas perdas que podem acontecer, se se concretizarem, nos vamos fazer o que nós fizemos no ano passado - afirmou Maurício Assumpção.

Na mesma entrevista que foi concedida "a Rádio Tupi, o presidente afirmou que o goleiro Jefferson, deve continuar no clube e que o jogador só sai em caso de pagamento do valor total de sua multa rescisória, que o presidente considera alta até para times europeus.
Maurício Assumpção diz que ainda não recebeu propostas por Dória Maurício Assumpção diz que ainda não recebeu propostas por Dória Reviewed by bcfsouza on maio 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias