Mancini lamenta derrota, mas vê evolução do time

Técnico admite que resultados estão abaixo do esperado, mas diz que Botafogo não merecia perder

Por: Bruno Souza

A derrota diante do Bahia, por 1x0, foi um banho de aguá fria na animação que estava presente no Botafogo, após o bom jogo contra o Internacional. Com apenas um ponto conquistado em nove disputados, o clube faz um de seus piores inícios de Brasileirão da história. Mesmo com nova derrota, o técnico Vagner Mancini diz que o time está em evolução dentro da competição:

- O Botafogo tem que melhorar no campeonato. A gente sabe da exigência do torcedor, da exigência em função do time, da camisa. Mas desde o jogo contra o São Paulo até agora, houve uma evolução, embora ainda não o suficiente para se ganhar a partida, então temos que melhorar mais. O time tem que ser ainda mais em tudo que se foi visto hoje - disse Mancini.

Mancini lamentou derrota do time, na partida contra o Bahia        Foto: Divulgação
Apesar da derrota na Fonte Nova, o técnico alvinegro acredita que o time do Botafogo fez uma boa partida na tarde deste domingo contra o Bahia, e que o resultado final da partida não foi justo pelo futebol apresentado pelo time dentro das quatro linhas:

- Embora hoje a gente não tenha merecido perder, pois o Botafogo fez um jogo superior ao do Bahia na maior parte do jogo, perdemos pois o futebol é bola na rede. Então nós temos que aceitar tudo isso que nós vimos e procurar ter uma boa semana e melhorar para sábado dentro do Maracanã, revertermos essa situação que obviamente nos incomoda - finalizou o técnico alvinegro.

O Botafogo entra em campo novamente, no próximo sábado, em jogo contra o Críciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Mancini lamenta derrota, mas vê evolução do time Mancini lamenta derrota, mas vê evolução do time Reviewed by bcfsouza on maio 04, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias