Mancini diz que Emerson foi decisivo para boa atuação da equipe na partida de ontem

Para treinador, gols do atacante foram fundamentais para dar confiança ao time

Por: Bruno Souza

A chegada do atacante Emerson Sheik ao Botafogo, parece ter dado um novo ânimo ao clube e ao elenco alvinegro. Na partida de ontem, o jogador não apenas marcou gols, mas também mostrou disposição de sobra. Para Vagner Mancini, o atacante foi fundamental para o bom rendimento da equipe dentro de campo, na partida contra o Criciúma:

- Hoje (ontem), ele (Emerson) teve um papel decisivo no jogo, pois ele fez os dois primeiros gols. O que aconteceu depois dos gols de Emerson, é uma situação de uma equipe que se encaixou. Mas sair na frente e fazer o segundo gol no início da segunda etapa, a gente deve à sua colocação na área, à sua categoria. é um atleta frio, mas que tem uma capacidade de decidir muito grande - afirmou Mancini.

Sheik comemora um de seus gols: atacante foi muito elogiado por Vagner Mancini.         Foto: Divulgação.
Um dos mais experientes do elenco alvinegro, Emerson trouxe algo que faltava aos jogadores alvinegros para voltar a vencer na temporada: a confiança. Rasgando elogios ao atacante, o técnico Vagner Mancini ressaltou a importância de Emerson Sheik para o grupo de jogadores do elenco alvinegro:

- A chegada de Emerson foi fundamental por que ele é um cara diferenciado não só dentro de campo. O Emerson é um sujeito muito inteligente, que sabe o momento certo de se expressar dentro do grupo, sabe o momento certo de cobrar e soube nesse curto espaço de tempo em que ele está no Botafogo, fazer com que todos o respeitassem pela maneira como ele se dedica em campo - disse o técnico alvinegro.
Mancini diz que Emerson foi decisivo para boa atuação da equipe na partida de ontem Mancini diz que Emerson foi decisivo para boa atuação da equipe na partida de ontem Reviewed by bcfsouza on maio 11, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias