Mancini diz contar com Carlos Alberto contra o Criciúma

Seis anos depois de deixar o Botafogo, o polêmico Carlos Alberto está de volta a General Severiano e pode fazer a sua reestreia neste sábado, diante do Criciúma, no Maracanã. É o crê o comandante, Wagner Mancini.

- Acredito que possa contar com ele, sim. Carlos Alberto se colocou à disposição e acredito que também estará regularizado. Quer jogar, e neste momento não posso dispensar a força de ninguém, ainda mais um que tem o potencial para entrar e ajudar. E não só no aspecto técnico, também no emocional – afirmou Mancini, ao GloboEsporte.com.

Mancini conta com Carlos Alberto para preencher uma lacuna que há na equipe: criatividade.

- Ainda não temos este atleta específico para criação. O Emerson e o Zeballos diversas vezes tiveram que voltar para tentar armar e ficaram sobrecarregados. Ao longo do jogo, isso desgasta. É uma fase de ajustes e, infelizmente, temos que fazer isso durante o campeonato. Vamos tentar tirar o máximo de cada um para sairmos desta situação.



Por: Igor Melo
Mancini diz contar com Carlos Alberto contra o Criciúma Mancini diz contar com Carlos Alberto contra o Criciúma Reviewed by Informe Botafogo on maio 05, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias