Mancini comemora a volta da "alma" do Botafogo

Para treinador, time está recuperando a vontade de vencer

Por: Bruno Souza

Muito comentado por torcedores e pelo técnico Vagner Mancini, o ímpeto por conquistar as vitórias parece ter voltado ao elenco alvinegro nas últimas partidas. Com boas atuações e com muita entrega dos jogadores, a volta da "alma" do time foi comemorada pelo técnico alvinegro:

- É preciso exaltar que nenhum time faz 6 gols em uma partida, à toa e nenhum time faz uma apresentação como a de sábado se não tiver alma, que no primeiro jogo eu cobrei dos atletas e com o passar do tempo, temos visto o Botafogo cada dia melhor. Eu espero que isso tudo seja apenas o começo de muita coisa boa pela frente - disse Mancini.

Mancini ressaltou volta da vontade de vencer do Botafogo.          Foto: Vítor Silva
A falta de "alma" do time do Botafogo, foi assunto recorrente em boa parte do tempo em que o time ficou sem vencer nesses quase dois meses de jejum de vitórias e uma das principais reclamações da torcida alvinegra em relação ao time do Botafogo nesse mesmo período.
Mancini comemora a volta da "alma" do Botafogo Mancini comemora a volta da "alma" do Botafogo Reviewed by bcfsouza on maio 12, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias