Mancini ainda busca o melhor acerto do time do Botafogo

Mesmo considerando que time evoluiu nos últimos jogos, técnico crê que ainda não foi suficiente

Por: Bruno Souza

Os três maus resultados do Botafogo nesse início de Brasileirão, tem mexido com a cabeça do técnico alvinegro Vagner Mancini. O técnico que ainda busca sua primeira vitória à frente do comando do glorioso, viu, em sua concepção, o time evoluir nos últimos jogos, mas não conseguiu transformar a evolução em resultados positivos dentro de campo.

Com três semanas de trabalho no clube, o técnico considera já ter conseguido nesse tempo, fazer muitos acertos no time, mas a falta de bons resultados, o leva a considerar serem necessários ainda mais acertos no time, para conquistar a primeira vitória no Botafogo:

- Nós estamos chegando em um momento, onde alguns acertos tem que ser feitos. Alguns acertos já foram feitos, a equipe vem evoluindo jogo a jogo, mas ainda não foi o suficiente - frisou Mancini.

Mancini espera que time evolua nos treinos.      Foto: Satiro Sodre
Tendo uma semana inteira  livre para treinos, o técnico alvinegro espera que a equipe evolua o suficiente nessa semana, para fazer uma boa partida contra o Criciúma, no sábado. O técnico falou sobre a importância dessa semana de treinos:

- É de fundamental importância esse tempo de preparação para o próximo jogo, para podermos fazer o time desempenhar tudo que pode dentro de campo - finalizou Mancini.
Mancini ainda busca o melhor acerto do time do Botafogo Mancini ainda busca o melhor acerto do time do Botafogo Reviewed by bcfsouza on maio 07, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias