Jovem Daniel ganha espaço no time do Botafogo

Com sequência de jogos, meia vai se firmando no time titular

Por: Bruno Souza

Um dos poucos jogadores a se destacar na pífia campanha que o time do Botafogo fez no Campeonato Carioca, o jovem apoiador Daniel vem ganhando espaço no time do Botafogo, desde a chegada do técnico Vagner Mancini ao clube e hoje é figura certa entre os titulares do time. O meia foi titular nas duas últimas partidas do clube e deverá ser mantido entre os titulares no jogo de sábado, contra o Criciúma, as 21 horas, no Maracanã.

Daniel vem crescendo junto com o time do Botafogo.         Foto: Bruno de Lima
Procurando escalar um time mais leve e veloz, o técnico alvinegro viu em Daniel uma boa opção para o meio-campo, com as características desejadas. Assim, Daniel conseguiu sua vaga no time titular, barrando o experiente Jorge Wagner. As boas atuações do meia, tem consolidado sua vaga entre os titulares do time do Botafogo e a melhora do time dentro de campo, dá ao jogador ainda mais crédito para continuar subindo de produção.

O jovem jogador de apenas 20 anos de idade, teve seu contrato com o Botafogo renovado no começo do ano e agora tem vinculo com o clube até Junho de 2017. Sua multa rescisória é de 20 milhões de euros, para clubes do exterior e de 55 milhões de reais, para equipes do Brasil.

Jovem Daniel ganha espaço no time do Botafogo Jovem Daniel ganha espaço no time do Botafogo Reviewed by bcfsouza on maio 08, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias