Emerson Sheik se torna um dos líderes do elenco alvinegro

Com sua experiencia, atacante ganha os vestiários do clube e assume a liderança do elenco botafoguense

Por: Bruno Souza

A chegada do atacante Emerson Sheik ao Botafogo, à cerca de três semanas, não mudou o time só dentro de campo. Fora dele, o time ganhou em confiança desde a chegada do atacante, que assumiu a posição de um dos líderes do elenco em pouco tempo de clube. Muito elogiado pelo técnico Vagner Mancini, por sua postura com os companheiros de clube, o atacante comentou sobre sua "liderança" entre os jogadores do elenco:

Emerson Sheik já é apontado como uma dos líderes do elenco alvinegro.       Foto: Vítor Silva
- Acho que é importante usar a experiência, um pouquinho da maturidade em alguns momentos, momentos esses que a gente entende que é importante falar. Mas temos que ter cuidado também na hora de falar, por que é um grupo de homens antes de serem atletas, então, temos que ser inteligentes na hora de falar, para poder motivar e tirar dos atletas o que eles tem de melhor - disse Emerson.

Emerson Sheik foi apontado pelo técnico alvinegro, como um dos Líderes do elenco nessa nova fase do time do Botafogo na temporada. Ao lado do atacante, figuram o goleiro Jefferson, o o zagueiro Bolívar, o lateral Edílson e o meio-campo Jorge Wagner, como os líderes do elenco alvinegro nesse brasileirão.
Emerson Sheik se torna um dos líderes do elenco alvinegro Emerson Sheik se torna um dos líderes do elenco alvinegro Reviewed by bcfsouza on maio 11, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias