Emerson dá longa entrevista aos jornalista e dá a entender que existe corpo mole no time

Após a derrota por 2 a 0 para o Goiás, na noite desta quarta-feira, o atacante Emerson Sheik deu um longo depoimento aos jornalistas e fez duras críticas ao time e deu a entender que nem todos os jogadores estão se esforçando ao máximo dentro de campo.

- Nós que estamos no dia-a-dia sabemos das dificuldades que temos. Muitas coisas refletem dentro do campo, no rendimento. Não é justificando, porque não tem muito o que justificar. Cada atleta tem que colocar a cabecinha no lugar, independente de qualquer coisa que esteja acontecendo, e saber que certos tipos de comportamento não podem acontecer. Em todos os clubes em que eu passei eu respeitei, não individualizando, isso serve para todo mundo. Tem que saber que não é o melhor time do mundo e que se todo mundo não correr com igualdade, saber que é um time que não está tão acima, mas que assim pode se tornar um time competitivo. Para isso cada um tem que mentalizar, ser inteligente para algumas coisas, se não fica difícil. Isso serve para todo mundo. Tem uma semana inteira para pôr a cabeça no lugar e pensar sobre isso tudo – disse Emerson.

Com quatro pontos em cinco jogos disputador, o Botafogo agora ocupa a 13ª posição. O próximo desafio do Alvinegro será contra o Grêmio, no Alfredo Jaconi, na próxima quarta-feira.



Por: Igor Melo
Emerson dá longa entrevista aos jornalista e dá a entender que existe corpo mole no time Emerson dá longa entrevista aos jornalista e dá a entender que existe corpo mole no time Reviewed by Informe Botafogo on maio 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias