Dirigente do Grêmio praticamente descarta vinda de Maxi Rodríguez para o Botafogo

Executivo de futebol do clube gaúcho diz que "possibilidade é remota" de o Botafogo contar com o jogador

Por: Bruno Souza

Negociação muito falada nos bastidores de General Severiano nos últimos dias, o meia uruguaio Maxi Rodríguez, foi dado quase como certo no Botafogo, por grande parte da imprensa. Mas em entrevista à Rádio Globo, o executivo de futebol do clube gaúcho Rui Costa, deixou bem claro, que no momento o jogador não está no caminho do Botafogo:

- O Botafogo fez uma sondagem nos questionando sobre valores e condições e nós temos um bom relacionamento com o clube, mas não evoluiu. Posso dizer que essa negociação sequer chegou a evoluir, houve apenas uma sondagem, mas entendo que não há possibilidade do Maxi jogar no Botafogo - disse o dirigente do Grêmio.
Maxi Rodríguez está longe do Botafogo, segundo dirigente do clube gaúcho .      Foto: Lucas Uebel

O dirigente também disse que o jogador está nos planos do técnico Enderson Moreira, apesar de não ser titular no momento e que o clube quer que ele fique. Além de enfrentar a resistência do clube gaúcho, o Botafogo também tem a concorrência dos investidores que detêm parte dos direitos do atleta, que desejam transferir o jogador uruguaio para o futebol europeu. O Botafogo só tem preferência, em caso de uma transferência do jogador para outro clube do Brasil.
Dirigente do Grêmio praticamente descarta vinda de Maxi Rodríguez para o Botafogo Dirigente do Grêmio praticamente descarta vinda de Maxi Rodríguez para o Botafogo Reviewed by bcfsouza on maio 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias