Carlos Alberto motivado para recomeço no Botafogo

Meia que será titular contra o Grêmio, entende estar bem em todos os aspectos

Por: Bruno Souza

Já se vão quase seis anos desde a saída do meia Carlos Alberto, do Botafogo. Nesse tempo, o atleta viu sua carreira ter mais baixos do que altos, viu seu futebol ter uma queda de rendimento pelos clubes por onde passou e viu seu nome se desvalorizar no mercado de jogadores.
Carlos Alberto se sente bem preparado para o jogo contra o Grêmio.           Foto: Satiro Sodre

De volta ao clube, o jogador terá a chance de recomeçar em grande estilo, pois será titular logo em sua re-estréia pelo clube. Após passar quase três semanas treinando em busca de uma melhor forma física e técnica, o jogador se sente pronto para ajudar o time dentro de campo:

- Eu estou bem. Eu estou psicologicamente bem, clinicamente e fisicamente muito bem, também e estou bem motivado para ajudar o Botafogo nessa partida - disse Carlos Alberto.

Ansioso por sua estréia na partida contra o Grêmio, o meia também admitiu que vem sentindo "frio na barriga" quando pensa na partida de amanhã e que isso é importante, pois prova que ele próprio ainda sente prazer e vontade de jogar futebol.

Criado dia 20/05/2014, às 20:41.


Carlos Alberto motivado para recomeço no Botafogo Carlos Alberto motivado para recomeço no Botafogo Reviewed by bcfsouza on maio 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias