Carlos Alberto diz que sabe como acabar com a desconfiança do torcedor

Recebido com desconfiança por parte da torcida, meia chega confiante em mudar essa situação

Por: Bruno Souza

Desde a sexta-feira passada, quando foi anunciado como reforço do Botafogo para a sequência da temporada, o nome do meia Carlos Alberto vem dividindo a opinião dos torcedores botafoguenses. Muitos gostaram da contratação do jogador, mas muitos estão reticentes com relação a chegada do atleta ao clube. Ciente da desconfiança de parte da torcida, o meia mostra estar confiante para reverter esse quadro atual:

- A desconfiança de alguns, eu acho que é normal e natural. Ninguém é unanimidade, nem Jesus Cristo foi unanimidade. Então eu não me preocupo muitos com essas questões, por que eu sei como funciona o torcedor, acho que ele tem que cobrar, tem que exigir, mas eu também sei como trazer ele para o meu lado - disse um confiante Carlos Alberto.
Carlos Alberto demonstrou estar confiante em uma boa passagem pelo Botafogo.        Foto: Satiro Sodre

Parte da desconfiança da torcida, se dá pelo fato de Carlos Alberto ter saído do clube pela porta dos fundos em sua primeira passagem, em 2008, tendo acionado o clube na justiça para receber salários que lhe eram devidos e também por ser um jogador muito faltoso e levar muitos cartões. Carlos Alberto chega ao clube querendo apagar essa má impressão.
Carlos Alberto diz que sabe como acabar com a desconfiança do torcedor Carlos Alberto diz que sabe como acabar com a desconfiança do torcedor Reviewed by bcfsouza on maio 06, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias