Botafogo estampou marca na camisa, como cortesia

Diretoria decidiu estampar produto do seu patrocinador gratuitamente

Por: Bruno Souza

O torcedor botafoguense já se acostumou a ver a empresa de bebidas naturais Guaraviton ocupando o lugar de destaque no uniforme do clube nos últimos anos. Mas na última partida do clube, contra o Palmeiras, uma nova marca esteve no lugar que antes era ocupado pela empresa americana Telexfree.

Com espaço vago na camisa, desde a rescisão do contrato de patrocínio com a Telexfree, o clube resolveu ocupar o espaço com mais um produto da principal patrocinadora, a bebida Carioquinha , mas não recebeu nada a mais pela propaganda feita. A diretoria resolveu estampar gratuitamente a marca, como uma cortesia concedida à empresa que já é parceira do clube há mais de três temporadas.
Camisa teve outra marca do grupo Viton44 estampada na última partida.       Foto: Reprodução de TV

Anteriormente, o clube já havia estampado a marca Carioquinha na partida contra o Fluminense, no campeonato estadual. Naquela oportunidade, a marca foi estampada dentro dos números, nas camisas dos jogadores.

Criado dia 30/05/2014, às 09:30

Botafogo estampou marca na camisa, como cortesia Botafogo estampou marca na camisa, como cortesia Reviewed by bcfsouza on maio 30, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias