Botafogo deverá procurar novo patrocinador para o resto da temporada

Após rescindir com a Telexfree, diretoria deve ir atrás de novo patrocínio

Por: Bruno Souza

A rescisão de contrato de patrocínio entre TelexFree e Botafogo anunciada ontem pelo clube, abriu um espaço na camisa do glorioso, para outros possíveis patrocinadores. Precisando de dinheiro para reforçar o caixa do clube no restante da temporada, a diretoria alvinegra deve procurar um novo patrocinador para ocupar o lugar que era da empresa americana, nos uniformes do time.

Telexfree não aparecerá mais na camisa do Botafogo.         Foto: Vítor Silva
O espaço na camisa que além de ter sido ocupado pela Telexfree nos cinco primeiros meses do ano, também foi ocupado pela Havoline e pela Herbalife nos últimos anos. Em todos os contratos anteriores, o Botafogo cobrou entre 3 e 4 milhões de reais/ano, para estampar o nome das empresas no uniforme do clube. Com apenas meia temporada de jogos a ser disputada em 2014, especula-se que a diretoria poderia cobrar entre 2 milhões e 2,5 milhões de reais para estampar a marca do futuro patrocinador.

Os valores de patrocínio da Telexfree com o clube não foram divulgados oficialmente por ambas as partes, mas especulações davam conta que o clube receberia cerca de 10 milhões de reais da empresa de telefonia americana, e que o clube teria recebido esse valor em uma única parcela. Porém, com a rescisão ainda no meio do contrato, o clube pode não ter recebido esse valor integralmente.
Botafogo deverá procurar novo patrocinador para o resto da temporada Botafogo deverá procurar novo patrocinador para o resto da temporada Reviewed by bcfsouza on maio 13, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias