Bota e Grêmio acertam detalhes e Maxi Rodriguez pode pintar no Alvinegro

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação
Encostado no elenco do Grêmio, o meia Maxi Rodriguez pode estar a caminho do Botafogo. As diretorias dos dois clubes estão conversadas desde semana passada e a negociação pode ser concretizada nos próximos dias. Caso tudo dê certo, Rodriguez chega ao Botafogo por empréstimo até o fim deste ano.

- O Botafogo demonstrou interesse na contratação do Maxi Rodriguez, e estamos conversando sobre esta possibilidade. O Maxi é um jogador que precisa jogar e, no Grêmio, ele não vem sendo utilizado - disse Rui Costa, diretor-executivo do Grêmio, que acrescentou:

- Os investidores que ajudaram o Grêmio a contratar o Maxi Rodriguez também querem que ele jogue e, se não for no Grêmio, que seja então em um clube de ponta e que de visibilidade ao jogador. Acredito que nesta semana a gente possa gente possa ter alguma novidade.

Revelação do futebol uruguaio, Maxi Rodriguez tem 23 anos e chegou ao Grêmio em maio de 2013. O jogador foi revelado pelo Montevideo Wanderers, do Uruguai.



Por: Igor Melo
Bota e Grêmio acertam detalhes e Maxi Rodriguez pode pintar no Alvinegro Bota e Grêmio acertam detalhes e Maxi Rodriguez pode pintar no Alvinegro Reviewed by Informe Botafogo on maio 13, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias