Bolatti confia no elenco, para clube superar mau momento

Volante ressalta que clube tem jogadores capazes de reverter a má situação em que se encontra

Por: Bruno Souza

Sem conquistar as vitórias que os jogadores desejavam, o Botafogo não consegue subir na tabela do Campeonato Brasileiro e ocupa um lugar entre os quatro últimos colocados, na zona de rebaixamento do campeonato. Apesar de ainda estar no inicio da competição, a situação incomoda os jogadores, que após mudanças táticas e de jogadores no time titular, não conseguem levar o clube às vitórias. Buscando algo onde apoiar suas esperanças, os jogadores tem exaltado a equipe e também feito coro, de que o time tem bons jogadores para tirar o time dessa situação.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o volante argentino Bolatti foi mais um a engrossar o coro dos que acreditam que o time pode reagir na competição, com a força do elenco que tem. Mostrando confiança na virada do time no Brasileirão, o argentino disse:

- É difícil encontrar solução nesse momento do campeonato, mas essa má fase, faz parte de momentos que acontecem no futebol. Eu vou sempre tentar fazer o melhor e trabalho para isso, para que o time, o clube, fique sempre na parte de cima da tabela. Mas o futebol também tem sua parte ruim e temos que supera-la. Aqui tem homens, tem jogadores que tem muita experiencia, que sabem que podem mudar esse momento e temos que confiar nisso - disse Bolatti.
Bolatti confia no elenco do Botafogo.        Foto: Satiro Sodre

Bolatti que ganhou a titularidade nas primeiras rodadas do Brasileirão, é presença certa no time que enfrentará o Vitória, no domingo, às 18:30, no estádio Moacyrzão.

Criado em 23/05/2014, às 21:26.
Bolatti confia no elenco, para clube superar mau momento Bolatti confia no elenco, para clube superar mau momento Reviewed by bcfsouza on maio 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias