Após vitória, Mancini elogia jogadores do Botafogo

Técnico que durante a semana pôs em xeque o elenco, elogiou o time no final da partida

Por: Bruno Souza

A vitória conquistada pelo Botafogo, na partida contra o Plameiras, valeu muito mais que apenas os três pontos e a saída da zona de rebaixamento do Brasileirão. O triunfo tirou um peso das costas dos jogadores e do técnico Vagner Mancini, que no dia de ontem, teve que defender o elenco de um protesto dos torcedores botafoguenses no treino. Ainda no campo de jogo, o técnico falou sobre o bom resultado conquistado fora de casa e elogiou os atletas alvinegros:

- É importante quando se vence, ainda mais fora de casa. Os atletas se empenharam ao máximo, foram muito além daquilo que podiam na parte física e se doaram muito mesmo,num momento em que a gente precisava da vitória - disse Mancini.
Técnico Elogiou o time que voltou a vencer, após três rodadas.      Foto: Divulgação

Além do técnico do Botafogo, os jogadores também comemoraram muito a vitória sobre o Palmeiras, que foi apenas a segunda do time na competição e a primeira fora de casa. Agora o glorioso tem oito pontos conquistados, em oito partidas no Brasileirão.

Criado em 28/05/2014, às 22:14.

Após vitória, Mancini elogia jogadores do Botafogo Após vitória, Mancini elogia jogadores do Botafogo Reviewed by bcfsouza on maio 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias