Após jogar como volante, lateral Edílson diz que está no time para ajudar

Jogador no entanto, lembra que sua posição é a lateral-direita

Por: Bruno Souza

A polivalência do lateral-direito Edílson, foi um dos assuntos mais comentados da semana no Botafogo. Após jogar a última partida do Botafogo na posição de volante, Edílson passou a ser mais uma opção para essa posição, caso o técnico Vagner Mancini considere necessário usa-lo durante as partidas. Ao menos, foi isso que o jogador deixou claro em entrevista:

Edílson quer ajudar o time seja em qual posição for.         Foto: Satiro Sodre
- Eu sou lateral de origem, mas já deixei claro, que se for para ajudar os meus companheiros e para ajudar o Botafogo, eu estou disponível a fazer. Se o Vagner pensar em me utilizar em outra função eu estou disponível, mas a minha posição é a lateral - disse Edílson em entrevista à Super Rádio Brasil.

Edílson atuou como volante na partida contra o Internacional e anteriormente, só havia atuado nessa posição apenas uma vez em toda sua carreira. Apesar da boa atuação como volante, Edílson volta à lateral-direita na próxima partida do Botafogo, contra o Bahia, pois Lucas que foi o lateral-direito na última partida, está suspenso por ter recebido cartão vermelho.
Após jogar como volante, lateral Edílson diz que está no time para ajudar Após jogar como volante, lateral Edílson diz que está no time para ajudar Reviewed by bcfsouza on maio 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias