Time do Botafogo confirmado para jogo de amanhã

Sem três titulares, técnico Eduardo Hungaro confirmou os substitutos para o jogo contra o Union Española

Por: Bruno Souza


Sem grandes novidades, o técnico Eduardo Hungaro confirmou no treino de hoje, o time entrará em campo amanhã, contra o Union Española, no Maracanã. Sem o lateral-direito Edílson, o volante Gabriel e o atacante Ferreyra, todos suspensos para esse jogo, o técnico alvinegro confirmou Lucas, Bolatti e Henrique respectivamente nos lugares dos três suspensos.

Ainda como a pauta do dia no alvinegro, os salários atrasados foram deixados de lado pelos jogadores no treinamento de hoje e o foco nos últimos ajustes do time para amanhã, prevaleceu entre todos do elenco alvinegro. Henrique, que será o substituto do artilheiro Ferreyra, falou sobre a expectativa para a partida de amanhã e sobre a chance de atuar como titular pela primeira vez na Libertadores:
Henrique será titular no lugar de Ferreyra no jogo de amanhã     Foto: Alexandre Loureiro

- O mais importante é a vitória e a classificação, o mais desejado por todos. Temos certeza que vamos sair com o resultado positivo. Vou tentar ajudar da melhor maneira possível, com gols ou de outra forma para conseguirmos vencer - disse o atacante.

Com boa venda de ingressos até o final do dia de hoje, a expectativa da diretoria alvinegra e ver mais uma vez o estádio cheio. 24 mil ingressos já foram vendidos até o momento e espera-se um público de mais de 40 mil torcedores na partida decisiva de amanhã.

Time do Botafogo confirmado para jogo de amanhã Time do Botafogo confirmado para jogo de amanhã Reviewed by bcfsouza on abril 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias