Mancini quer que jogo de hoje seja referência para os próximos jogos

Técnico vê evolução no time e quer que atuação de hoje se repita na sequência do campeonato

Por: Bruno Souza

Quem viu o Botafogo em campo na partida de hoje contra o Internacional, viu um time diferente do que vinha jogando nas últimas partidas. Além das mudanças na equipe, o time demonstrou um futebol melhor do que vinha apresentando nos últimos jogos. Com a evolução tática e técnica do time, o técnico Vagner Mancini elogiou a equipe e disse que quer ver mais atuações do time do Botafogo, como a de hoje:

- No instante em que eu entrei no vestiário, o papo entre os atletas era de que o time deveria sempre jogar dessa forma. E não estamos falando do aspecto tático, do aspecto técnico. O que está sendo dito, é que a equipe foi muito bem na segunda etapa e que poderia ter saído vencedora. Acho que esse jogo tem que servir para que nos próximos jogos os atletas entendam que a atitude primordial e a base de sucesso de qualquer equipe vencedora é essa de hoje - frisou Mancini.

Mancini viu um bom jogo de seu time         Foto: Divulgação Botafogo
Após estar perdendo por 2x0, o time do Botafogo buscou o empate no segundo tempo e demonstrou estar focado em voltar a vencer - a última vitória foi no dia 18 de março. O técnico alvinegro falou sobre esse jejum e disse que o time está em uma sequência de crescimento, para voltar a vencer na temporada:

- O Botafogo não pode ficar um mês sem vencer. É um tempo muito grande, para uma equipe grande que tem peso no cenário brasileiro. É óbvio que algo está errado e temos que detectar, acho que quando o time está numa fase difícil, dificilmente o time ganha. A sequência natural é você empatar e hoje o empate teve um sabor muito bom - finalizou o técnico alvinegro.


Mancini quer que jogo de hoje seja referência para os próximos jogos Mancini quer que jogo de hoje seja referência para os próximos jogos Reviewed by bcfsouza on abril 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias