Mancini confiante em um "Botafogo diferente" em campo

Com as alterações feitas na equipe, técnico espera melhora do time na partida de amanhã

Por: Bruno Souza

Lucas no Lugar de Edílson, Emerson Sheik no lugar de Wallyson e e Zeballos no Lugar de Ferreira. As três substituições feitas por Vagner Mancini, somadas às mudanças na parte tática, deram novo ânimo ao técnico e renovou as expectativas em uma boa atuação do Botafogo contra o Internacional. O técnico falou sobre as mudanças na parte tática e demonstrou confiança com o novo time: 

- Nessa semana eu tive tempo para dar ênfase a algumas coisas que eu considero muito importantes. Contra o São Paulo demos muita liberdade aos jogadores adversários, em todos os setores do campo, marcamos muito de longe. Nos treinos dessa semana demos ênfase à isso. Encolhemos a equipe para que todos os atletas estejam perto do lance, para que o time roube mais bolas. Eu quero mudar um pouco a cara do Botafogo, mas isso denota tempo. Mas com certeza, contra o Internacional o time terá uma cara diferente em campo - afirmou Mancini.

Mancini está confiante no time escalado       Foto: Satiro Sodre
Questionado sobre as mudanças dos jogadores, o técnico alvinegro demonstrou confiança e convicção com as alterações feitas por ele, no time titular do Botafogo e demonstrou também, que todos os jogadores estão em igualdade de condições no elenco alvinegro:

- Eu já tinha na minha cabeça todas as substituições, após a partida contra o São Paulo. Algumas peças eu não quis mexer na semana passada, por que eu vinha chegando. Eu queria entender o que vinha sendo feito, para que eu mudasse dentro de campo, conforme meu pensamento. Muitos atletas já estão há muito tempo no clube, mas para mim todos tem uma semana, então estou avaliando não o que eles já fizeram, mas sim o que eles tem feito agora - finalizou o técnico alvinegro.
Mancini confiante em um "Botafogo diferente" em campo Mancini confiante em um "Botafogo diferente" em campo Reviewed by bcfsouza on abril 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias