Lodeiro quer vitória amanhã, para time recuperar a confiança

Com time sem vencer a quatro jogos, uruguaio ressalta a importância de voltar a vencer

Por: Bruno Souza

O jejum de vitórias pelo qual o Botafogo passa, tem tirado o sono dos torcedores botafoguenses e também dos jogadores alvinegros. Sem vencer uma partida desde o dia 18 de março, o uruguaio Lodeiro comentou sobre a importância de um triunfo no jogo contra o Internacional:

- No momento, é muito importante nos voltarmos a vencer, voltarmos a ter confiança dentro do time. Precisamos sobretudo,conseguir ser forte dentro de casa e conseguir conquistar os pontos em nossos domínios - disse o meia alvinegro.

Lodeiro espera uma vitória contra o Inter       Foto: SS Press
A última vitória do Botafogo nessa temporada, foi contra o Independiente del Valle, no Maracanã, ainda pela fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, o time venceu a partida por 1x0, com gol do argentino Ferreyra. Após essa partida, o glorioso empatou com o Nova Iguaçu por 1x1 e perdeu para Union Española, San Lorenzo e São Paulo, por 1x0, 3x0 e 3x0, respectivamente.
Lodeiro quer vitória amanhã, para time recuperar a confiança Lodeiro quer vitória amanhã, para time recuperar a confiança Reviewed by bcfsouza on abril 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias