Júnior César próximo de ser titular no Botafogo

Boa atuação e má fase de Júlio César, podem levar lateral à titularidade

Por: Bruno Souza

Os laterais-esquerdos do Botafogo vivem momentos opostos no clube. Júlio César, o atual titular, vem passando por uma má fase e vem sendo muito vaiado pelos torcedores alvinegros nos jogos no Maracanã, Já Júnior César vive momento bom no clube, após se recuperar de lesão e ter voltado aos gramados com boa atuação na última partida. O técnico Vagner Mancini já deu pistas sobre o assunto:

Júnior César deverá ser titular no Botafogo        Foto: Divulgação
- O Júlio (César) é um atleta muito dedicado nos treinamentos, mas ele necessita também respirar um pouco para que possa voltar melhor. Não está definido que o Júnior César entre, mas há uma possibilidade disso acontecer, até porque, não queremos esgotar a paciência da torcida, nem a do atleta - disse Mancini.

Júlio César vem sendo contestado por torcida e imprensa especializada desde a derrota do Botafogo para o Union Española, pela Libertadores, quando o lateral cometeu pênalti decisivo para a eliminação do glorioso na competição.
Júnior César próximo de ser titular no Botafogo Júnior César próximo de ser titular no Botafogo Reviewed by bcfsouza on abril 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias