Jogadores voltam a protestar por salários atrasados antes do treino desta terça

Jogadores ficaram sentados durante dez minutos em um dos lados do campo



O último treino antes da partida decisiva contra o Unión Española, pela Libertadores da América, foi marcado por mais um protesto dos jogadores do Botafogo. Antes do início das atividades, os jogadores ficaram sentados por cerca de 10 minutos no campo. O motivo do protesto são os salários atrasados (a diretoria fala em um mês, já os jogadores, dizem que são dois meses). As informações são do site Lance!Net.

Os jogadores ainda não decidiram se os protestos irão continuar ou não após a partida desta quarta-feira, que pode assegurar a primeira posição do Grupo 2 da Libertadores para o Fogão. Com as ausências de Tanque Ferreyra, Edilson e Gabriel, o Botafogo irá encarar o U. Española com os seguintes jogadores: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Bolatti, Lodeiro e Jorge Wagner; Wallyson e Henrique.



Por: Igor Melo
Jogadores voltam a protestar por salários atrasados antes do treino desta terça Jogadores voltam a protestar por salários atrasados antes do treino desta terça Reviewed by Informe Botafogo on abril 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias