Jefferson diz que time do Botafogo ainda não se encontrou no ano

Com poucas boas atuações em 2014, goleiro reconhece que time ainda não se encontrou na temporada

Por: Bruno Souza

As boas atuações do Botafogo no ano de 2014 vem sendo escassas e como consequência, o time acumula apenas 7 vitórias no ano. Esse baixo número de vitórias, deixa explícito o pouco entrosamento do time, que não consegue uma boa sequência de jogos na temporada. O Goleiro Jefferson, em entrevista à Rádio Globo, admitiu que o time não se encontrou em 2014:

- Esse ano a gente ainda não se encontrou. Foram embora muitas peças, chegaram outras e a gente ainda não se encontrou dentro de campo - Disse Jefferson.

Jefferson admite que time ainda não se encontrou       Foto: Alexandre Loureiro
Entre as poucas vitórias conquistadas em 2014, o goleiro citou as duas primeiras partidas do clube, no Maracanã, pela Libertadores, como as únicas em que o time conseguiu desempenhar um bom futebol dentro de campo:

- Para mim nesse ano, o Botafogo fez apenas dois jogos em que venceu com excelência, que foram os jogos contra o Deportivo Quito e contra o San Lorenzo, no Maracanã. Depois a gente não se encontrou, a gente realmente penou em alguns jogos para vencer - finalizou Jefferson, sobre o assunto.
Jefferson diz que time do Botafogo ainda não se encontrou no ano Jefferson diz que time do Botafogo ainda não se encontrou no ano Reviewed by bcfsouza on abril 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias