Jefferson confiante em classificação na Argentina

Goleiro alvinegro mantem a confiança na vaga, e diz que experiência do elenco alvinegro pode fazer a diferença

Por: Bruno Souza

A situação do Botafogo na Taça Libertadores não é das mais confortáveis. Mesmo dependendo apenas de um empate (desde que o Union Española ao perca em casa para o Independiente Del Valle, por dois ou mais gols de diferença), o Botafogo terá que enfrentar muitas adversidades no Nuevo Gasômetro, estádio do San Lorenzo.
Jefferson está confiante na classificação do Botafogo        Foto: Vítor Silva

Mesmo jogando fora de casa, o goleiro Jefferson confia em um resultado positivo na Argentina. Para o goleiro alvinegro, a experiência em competições internacionais de alguns jogadores do Botafogo, poderá fazer a diferença na partida de Quarta-feira:

- Nessa hora que os jogadores experientes crescem. Por isso há no elenco essa mescla de jogadores jovens e jogadores mais experientes. Se você olhar para o elenco do Botafogo, verá jogadores de seleção, jogadores que já disputaram finais de Libertadores, jogadores que já ganharam o Brasileirão - disse o goleiro alvinegro.

Ainda sobre o jogo contra o San Lorenzo, o goleiro disse que "o time está ciente do que precisa fazer na Argentina", demonstrando assim, que o elenco botafoguense sabe o tamanho da responsabilidade que carrega nessa última rodada da primeira fase da Libertadores.
Jefferson confiante em classificação na Argentina Jefferson confiante em classificação na Argentina Reviewed by bcfsouza on abril 07, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias