ESPANTA A CRISE, FOGÃO! Com um pé nas oitavas da Libertadores, Botafogo recebe o Unión Española e faz a sua primeira 'final' do ano

Foto: Reprodução da Internet

Se vencer, Botafogo assume a liderança do Grupo 2 de forma isolada e se chance de ser alcançado. Apesar dos protestos, jogadores prometem comprometimento e seriedade



Por: Igor Melo


Em meio a crise financeira, o Botafogo faz hoje o seu principal jogo em 214 até aqui. O Alvinegro irá receber o Unión Española-CHI, no Maracanã, às 19h45m. A partida é válida pela Copa Bridgestone Libertadores. Em caso de vitória, o Botafogo assume a ponta do Grupo 2 de forma isolada e sem chances de ser alcançado. Além de antecipar a classificação para a fase de mata-mata do torneio.

A partida será aritrada por Daniel Fedorczu, do Uruguai. Seus auxiliares serão Mauricio Espinosa e Nicolas Taran, ambos uruguaios. O confronto terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias.

APESAR DOS PROTESTOS, BOLATTI PROMETE EMPENHO

Não foi só a partida decisiva que marcou a semana do Botafogo. Os jogadores fizeram diversos protestos referente aos salários que estão atrasados. No último trabalho antes da partida decisiva, realizado ontem, no Engenhão, jogadores ficaram sentados no campo por cerca de dez minutos. Apesar dos manifestos, o volante Bolatti disse que o time está totalmente concentrado na partida desta quarta e prometeu comprometimento.

— O grupo está fechado e unido. Somos profissionais, e isso não vai interferir nada. Eu não estava no ano passado, mas acho que este time já demonstrou que sabe separar bem as coisas. Buscaremos a vitória junto com nossa torcida — disse.

Na noite de hoje o Botafogo não contará com três titulares. Ferreyra, Gabriel e Edílson, suspensos, darão lugar a Henrique, Bolatti e Lucas, respectivamente.

RIVAL: U. Española contará com retorno de jogadores importantes

Para a partida desta noite, o Unión Española contará com o retorno dos jogadores Mario Larenas, Diego Scotti, Gonzalo Villagra e Gustavo Cabales. Todos não enfrentaram o Botafogo na partida de ida (1 a 1) e hoje estarão à disposição do técnico José Sierra.

FICHA TÉCNICA:

Data/hora: 02/04/2014, às 19h45 (de Brasília)
Local: Estádio jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Daniel Fedorczuk-URU
Assistentes: Mauricio Espinosa-URU e Nicolas Taran-URU

BOTAFOGO
Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Bolatti, Jorge Wagner, Lodeiro e Wallyson; Henrique
Técnico: Eduardo Hungaro

UNIÓN ESPÑOLA-CHI
Sánchez; Currimilla, Ampuero, Navarete e Berardo; Pavez, Chávez e Faravelli; Jaime, Toro e Canales
Técnico: José Sierra
ESPANTA A CRISE, FOGÃO! Com um pé nas oitavas da Libertadores, Botafogo recebe o Unión Española e faz a sua primeira 'final' do ano ESPANTA A CRISE, FOGÃO! Com um pé nas oitavas da Libertadores, Botafogo recebe o Unión Española e faz a sua primeira 'final' do ano Reviewed by Informe Botafogo on abril 02, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias