Contestado pela torcida, Júlio César segue com moral com Eduardo Hungaro

Lateral-esquerdo alvinegro continua prestigiado pelo técnico, apesar das falhas recentes

Por: Bruno Souza

O lateral Júlio César foi o vilão da partida contra o Union Española, ao cometer o pênalti que deu a vitória ao time chileno. Passando por uma má fase, Julio César vem sendo criticado por grande parte dos torcedores e por especialistas no futebol. As vaias da torcida para o jogador, ao ser substituído no jogo de quarta-feira, demonstraram toda a insatisfação do torcedor com as atuações do lateral alvinegro.

Mesmo Com a má fase do jogador, o técnico Eduardo Hungaro segue tendo o lateral como intocável e por enquanto, Júlio César não tem sua vaga ameaçada no time principal, mesmo com o também lateral-esquerdo Júnior César como opção no elenco alvinegro. O técnico alvinegro falou sobre a importância tática do lateral no canal Fox Sports:
Júlio César segue em alta com Eduardo Hungaro        Foto: Arquivo Lance!

- O Júlio é um jogador que tem sido importante no equilíbrio da equipe. Ele é muito cobrado por essa questão do apoio, mas nós temos dois laterais-esquerdos que apoiam muito, então eu vejo o Júlio muito seletivo nessa questão do apoio. Ele tem um índice de aproveitamento nas assistências bastante alto. É um dos ótimos valores da nossa equipe e que vive desde o ano passado, um momento muito bom no Botafogo - disse Eduardo Hungaro.

Júlio César é titular absoluto da lateral-esquerda alvinegra desde fevereiro do ano passado, quando assumiu essa condição no lugar de Márcio Azevedo que foi vendido pela diretoria do Botafogo.
Contestado pela torcida, Júlio César segue com moral com Eduardo Hungaro Contestado pela torcida, Júlio César segue com moral com Eduardo Hungaro Reviewed by bcfsouza on abril 05, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias