Chinês do Botafogo elogia torcida e se inspira em Lodeiro

Foto: Fred Huber/Globo.com
Tang Shi, de 17 anos, foi convidado para um período de testes no fim do ano passado. Agora, treina com os titulares

Por: Igor Melo
Twitter: @igormelobfr93

O time sub-19 do Botafogo fez uma excursão pela Ásia e voltou com um "peso" a mais na bagagem. Trata-se do atacante Tang Shi, de 17 anos. O jogador impressionou atuando pelo Shandong Luneng e foi convidado para um período de testes em General Severiano. Apelidado de "Ki-Suco", Tang agora está treinando com os titulares e espera se firmar no Glorioso.

- O clube é grande, muito profissional, e eles trabalham sério. Desde que cheguei, todos gostam de mim. Até agora, estou muito feliz.

O jogador já está no Rio a três meses, mas só ontem teve o seu primeiro contato com a torcida. Tang foi ao Maracanã na última quarta-feira, quando o Botafogo foi derrotado pelo Unión Española, por 1 a 0. O chinês ficou impressionado com a torcida.

- O time perdeu, a torcida não está muito feliz, mas a torcida do Botafogo é a melhor do mundo - disse o asiático, que tem como inspiração o meia Lodeiro.

- Gosto muito do Lodeiro. Ele é rápido e muito técnico com a bola. Gosto muito de como ele joga.
Chinês do Botafogo elogia torcida e se inspira em Lodeiro Chinês do Botafogo elogia torcida e se inspira em Lodeiro Reviewed by Informe Botafogo on abril 04, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias