Botafogo aposta em Ferreyra para vencer na Argentina

Atacante volta de suspensão e é a esperança de gols do Botafogo na partida contra o San Lorenzo

Por: Bruno Souza

Na partida de amanhã contra o San Lorenzo, o Botafogo contará com a volta de um importante jogador no esquema do técnico Eduardo Hungaro: o atacante Ferreyra. Autor de três gols na Libertadores, o argentino volta ao time após cumprir suspensão na partida diante do Union Española.

Ferreyra é a esperança de gols do alvinegro      Foto: Guito Moreto
Além de gols, Ferreyra tem sido importante nas jogadas de bolas aéreas do time alvinegro nessa fase de grupos e na única vez que o argentino não esteve em campo, coincidentemente, foi também a única partida em que o Botafogo não marcou gols nessa fase da competição. O técnico Eduardo Hungaro ressaltou a importância da volta de Ferreyra ao time do Botafogo:

- A volta do Ferreyra traz um peso muito significativo para a parte ofensiva da equipe - disse Hungaro.

Ferreyra é o principal artilheiro do Botafogo na temporada, ao lado do atacante Henrique, ambos com
 cinco gols marcados. Com a má fase de Wallyson, que não balança as redes a quase três meses, Ferreyra é quem terá a responsabilidade de marcar os gols para levar o glorioso às oitavas-de-final da Taça Libertadores.
Botafogo aposta em Ferreyra para vencer na Argentina Botafogo aposta em Ferreyra para vencer na Argentina Reviewed by bcfsouza on abril 08, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias