Bolatti fala sobre protesto por salários atrasados: 'Somos profissionais e estamos focados no jogo'

Foto: Vitor Silva/SSPress
Apesar dos protestos contra o atraso de salários, os jogadores do Botafogo dizem estar totalmente focados na partida desta quarta-feira, contra o Unión Española. Partida esta que pode selar a classificação do Alvinegro para as oitavas-de-final da Copa Bridgestone Libertadores da América.

Nos treinos de sábado, segunda e no desta terça-feira, os jogadores ficaram sentados no campo por cerca de dez minutos. Apesar do ato, o volante Bolatti disse que todos são profissionais e que o foco é total na partida de amanhã.

— O grupo está fechado e unido. Somos profissionais, e isso não vai interferir nada. Eu não estava no ano passado, mas acho que este time já demonstrou que sabe separar bem as coisas. Buscaremos a vitória junto com nossa torcida — disse o volante Bolatti.

Mesmo com as manifestações dos jogadores, a torcida segue abraçando o time. A torcida que já comprou 19 mil ingressos de forma antecipada, esgotou ontem o setor Sul e promete uma bela festa no Maracanã.



Por: Igor Melo
Bolatti fala sobre protesto por salários atrasados: 'Somos profissionais e estamos focados no jogo' Bolatti fala sobre protesto por salários atrasados: 'Somos profissionais e estamos focados no jogo' Reviewed by Informe Botafogo on abril 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias