Titulares do Botafogo devem jogar na quinta-feira

Ainda com esperança de classificar Botafogo no estadual, técnico Eduardo Hungaro quer escalar os titulares contra o Audax

Por: Bruno Souza

A derrota para o Macaé no sábado, mexeu com todo o planejamento do Botafogo para a próxima semana. Seis pontos atrás do Vasco, o último na zona de classificação para as semi-finais e com apenas mais cinco jogos a disputar, o técnico Eduardo Hungaro deve fugir do que vinha fazendo no campeonato estadual e deverá utilizar mais uma vez o time titular na competição.

Hungaro deve escalar os titulares contra o Audax       Foto: Vitor Silva
tentando justificar a derrota no sábado diante do Macaé e também justificar a utilização dos titulares no próximo jogo do estadual, na quinta-feira, contra o Audax, no estádio Moça Bonita, o técnico disse que os jogadores titulares não entraram em campo no sábado, apenas por "estarem com um nível físico muito abaixo do devido".

Apesar dos resultados não muito satisfatórios no estadual e de estar bem na Libertadores, o técnico Hungaro tem esperanças e quer também ver seu time classificado para as semi-finais do campeonato carioca.
Titulares do Botafogo devem jogar na quinta-feira Titulares do Botafogo devem jogar na quinta-feira Reviewed by bcfsouza on março 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias