Reforços para o ataque viram prioridade no Botafogo

Diretoria alvinegra inicia pelo ataque, busca por reforços para o segundo semestre

Por: Bruno Souza

Diferente do que fez nos últimos anos, a diretoria alvinegra começou a busca por reforços para o time do Botafogo, pela posição de atacante. Tendo apenas Ferreyra como unanimidade no ataque alvinegro nesse início de temporada, os dirigentes buscam reforçar o ataque para a segunda fase da Libertadores e para o Campeonato Brasileiro.

Além de Ferreyra, o Botafogo ainda conta com Henrique, Wallyson, Zeballos e Yguinho para o ataque. Henrique e Wallyson vivem em meio à altos e baixos e ainda não conseguiram se firmar no ataque alvinegro. Zeballos que chegou ao clube no meio da Libertadores, ainda não teve oportunidades de mostrar seu futebol entre os titulares e Yguinho é tratado com cautela no clube, pois ainda é muito jovem.

Emerson Sheik pode reforçar o Botafogo no segundo semestre        Foto: Tom Dib
Com poucos atacantes em que possa confiar, a diretoria do Botafogo que na semana passada já havia demonstrado interesse nos atacantes Fabrício Carvalho (Cabofriense) e Deivid (Coritiba), agora também demonstra interesse no atacante Emerson Sheik, do Corinthians. Com três nomes em pauta, a diretoria espera acertar com ao menos um deles e com isso, dar mais opções de ataque ao técnico Eduardo Hungaro.

Dispensas no ataque são pouco prováveis, já que Ferreyra, Wallyson e Zeballos chegaram no início do ano e Henrique e Yguinho provavelmente ficarão no clube, para encorpar o elenco do Botafogo.
Reforços para o ataque viram prioridade no Botafogo Reforços para o ataque viram prioridade no Botafogo Reviewed by bcfsouza on março 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias