Mesmo praticamente eliminado, clássico é motivação para André Bahia

Clássico contra o Flamengo é encarado como motivação para zagueiro alvinegro

Por: Bruno Souza

Um dos mais experientes do time reserva do Botafogo que tem pequenas chances de classificação para as semi-finais do estadual, o zagueiro André Bahia leva o clássico de domingo à sério. Para o zagueiro alvinegro, o clássico de maior rivalidade no estado nos últimos anos, por si só é um fator de motivação para os jogadores do Botafogo:

- Independente de se tem chances ou não tem, um clássico nenhum jogador quer perder. Realmente é um jogo diferente, a motivação é muito maior. Nós temos mais três jogos. A classificação é difícil, mas temos que levar à sério. Vamos em busca de conquistar essa vitória no domingo - disse André Bahia.
André Bahia está motivado para o clássico de domingo       Foto: Divulgação

O zagueiro que deve ser titular no clássico contra o Flamengo, no domingo, pediu ainda que o Botafogo tenha a mesma postura de duas semanas atrás, quando o time alvinegro venceu o clássico contra o Fluminense por 3x0, mesmo jogando com o time reserva e o adversário com seu time titular completo.

- Com relação ao jogo do Fluminense, houve aquele jogo e conseguimos jogar bem, entramos concentrados e conseguimos ganhar de 3x0. Precisamos também focar, é um jogo muito difícil, mas no domingo vamos tentar também uma vitória em cima do Flamengo - finalizou o zagueiro.
Mesmo praticamente eliminado, clássico é motivação para André Bahia Mesmo praticamente eliminado, clássico é motivação para André Bahia Reviewed by bcfsouza on março 07, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias