Maracanã é o trunfo do Botafogo para o jogo de amanhã

Com ótima campanha no estádio, Botafogo espera reencontrar o caminho das vitórias no jogo de amanhã

Por: Bruno Souza

O momento não é dos mais favoráveis, mas, o Botafogo tem no Maracanã, um grande aliado para voltar a vencer na Taça Libertadores. Com duas vitórias em dois jogos pela competição continental, no estádio, a expectativa é que o clube aproveite o fator casa, para vencer o Independiente Del Valle e manter a liderança do grupo 2 da competição.

O técnico Eduardo Hungaro que começa a ver seu cargo de treinador do clube ameaçado, após sucessivos resultados negativos, confia no bom desempenho do time, no Maracanã:
Técnico alvinegro espera conquistar os três pontos no jogo de amanhã       Foto: Vitor Silva   

- A gente tem que de todas as formas aproveitar o fato de estar jogando em casa, em um campo em ótimas condições, com o apoio da nossa torcida, fazer prevalecer o nosso mando e conquistar a vitória e os três pontos. Um grupo equilibrado como o nosso, amanhã a vitória será um passo muito grande para a nossa classificação - disse Hungaro em entrevista ao canal ESPN.

Com quatro pontos e três jogos disputados na Libertadores, o técnico terá pela primeira vez, que utilizar jogadores reservas no time titular, já que Bolívar e Edílson foram expulsos na partida passada. O glorioso já está escalado e vai a campo com: Jefferson; Lucas, Dankler, Dória e Julio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.
Maracanã é o trunfo do Botafogo para o jogo de amanhã Maracanã é o trunfo do Botafogo para o jogo de amanhã Reviewed by bcfsouza on março 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias