Lateral Lucas pede "luta até o fim", para levar Botafogo as semi-finais do estadual

Um dos vilões na derrota diante do Macaé, Lucas quer time buscando a classificação, mesmo em situação difícil no estadual

Por: Bruno Souza

Em situação complicada no estadual, os jogadores ainda não desistiram da competição e mesmo necessitando de uma combinação de resultados, querem a classificação às semi-finais. O lateral-direito Lucas, pediu dedicação até o fim:
Lucas diz que time tem que lutar até o fim.     Foto: Thales Soares

- Vamos esperar e ver o que pode acontecer. Vamos lutar até o final, para tentar alguma coisa nesse estadual - disse Lucas.

Sobre o jogo contra o Macaé, Lucas que foi um dos vilões da partida ao cometer um pênalti, disse que duas "bobeiras" decretaram a derrota do time:

- No contra-ataque a gente deu mole ali e levamos dois gols deles. A gente tento,insistiu, mas não foi dessa vez - finalizou o lateral alvinegro.

Lucas deve voltar ao Banco de reservas na partida contra o Audax, na quinta-feira. O lateral deverá dar lugar a Edílson, o titular da posição em 2014. 
Lateral Lucas pede "luta até o fim", para levar Botafogo as semi-finais do estadual Lateral Lucas pede "luta até o fim", para levar Botafogo as semi-finais do estadual Reviewed by bcfsouza on março 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias