Lateral Julio César, vê com bons olhos a semana sem jogos do Botafogo

Jogador diz que tempo extra sem jogos, tem seu lado positivo, apesar da eliminação no estadual

Por: Bruno Souza

A precoce eliminação do Botafogo no campeonato carioca, trouxe prejuízos financeiros para o clube, mas para o elenco e a comissão técnica, a "parada forçada" do Botafogo, também tem seu lado positivo, apesar do time estar fora da disputa do título estadual. O lateral-esquerdo Julio César é um dos que veem o lado bom desse período sem jogos:

- Essa parada para treinar e ajustar algumas coisas que não estão boas, é fundamental para o Duda (Hungaro) ter bastante tempo e conversar bastante com a gente, treinar bastante também.Tenho certeza que vamos chegar bastante forte para o jogo da semana que vem - disse Julio César.

Julio César acha que time não vai perder ritmo de jogo       Foto: Lance
Até o jogo da próxima quarta-feira contra o Union Española, o time titular do Botafogo terá completado 14 dias sem entrar em campo. Mesmo com o longo período sem atuar, Julio César não acredita em perda de ritmo de jogo por parte dos jogadores alvinegros:

- Nossos treinos são muito fortes, o Duda gosta de trabalhar muito forte e acho que quando se treina forte, não se perde o ritmo de jogo. Tenho certeza que será uma semana proveitosa pra corrigirmos algumas coisas que temos que corrigir. Acho que não perderemos ritmo de jogo - finalizou o lateral alvinegro.

Mesmo sem jogos por duas semanas, o técnico Eduardo Hungaro não programou nenhum jogo treino para esse período de inatividade do time do Botafogo. A ordem é treinar para corrigir os erros do time até a partida contra o Union Española.
Lateral Julio César, vê com bons olhos a semana sem jogos do Botafogo Lateral Julio César, vê com bons olhos a semana sem jogos do Botafogo Reviewed by bcfsouza on março 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias