Jorge Wagner pede confiança ao torcedor alvinegro

Jogador pede crédito ao time titular e diz que o torcedor precisa continuar ao lado do time

Um dos jogadores mais experientes do elenco alvinegro e cérebro do time no meio-campo, o meia Jorge Wagner além de pedir que o torcedor confie no time, mesmo após as atuações abaixo da média no estadual, lembrou também que todos no clube merecem crédito por tudo que vem sendo feito nos últimos anos dentro do Botafogo:

- O nosso relacionamento (entre torcida e time) tem que ser de confiança. Esse grupo do Botafogo, essa diretoria do Botafogo já a algum tempo vem conquistando bons resultados, ano passado conquistou o título carioca, nos campeonatos brasileiros vem ficando sempre na parte de cima da tabela, ano passado conquistou a vaga na Libertadores, então acho que merece um pouco de credibilidade. Tudo que está sendo feito, está sendo feito visando a Libertadores, então o torcedor tem que ficar do nosso lado - disse o jogador em entrevista ao canal Fox Sports.
Jorge Wagner quer que torcedor mantenha a confiança no time        Foto: Celso Pupo

Na mesma entrevista, o jogador disse que o time deve atuar contra o Independiente José Terán, assim como atuou contra o Deportivo Quito, também no Equador. Apesar do resultado negativo, o jogador considerou boa a atuação do time e ressaltou que aquele foi o primeiro jogo da temporada, o que atrapalhou um pouco o time na questão do entrosamento.


Jorge Wagner pede confiança ao torcedor alvinegro Jorge Wagner pede confiança ao torcedor alvinegro Reviewed by bcfsouza on março 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias