Jogadores do Botafogo não poupam críticas ao arbitro

Juiz que expulsou dois jogadores do Botafogo, foi o principal alvo dos jogadores após a partida contra o Independiente Del Valle

A primeira derrota do Botafogo na fase de grupos da Libertadores, na partida contra o Independiente Del Valle, no Equador, foi tumultuada pela arbitragem da partida. O juiz peruano Manuel Garay, vinha fazendo uma boa arbitragem, mas após o intervalo, o árbitro se perdeu. Com o Botafogo nervoso em campo, o juiz deixou as jogadas ríspidas serem recorrentes na partida, o que culminou com um excessivo nervosismo dos jogadores alvinegros e as expulsões no mesmo lance, do zagueiro Bolívar e do lateral-direito Edílson.

Os jogadores do Botafogo consideraram a atuação da arbitragem, fator decisivo na derrota por 2x1, na noite dessa quarta-feira. Para Julio César, mesmo sem uma boa atuação do time, o juiz fez a diferença negativamente na partida:

- O juiz se perdeu na partida. Trouxe a equipe deles pra cima da gente, marcando faltas que não existiram próximas à nossa área, ai fica difícil - disse o lateral alvinegro.

Em jogo de jogadas ríspidas, jogadores reclamaram da arbitragem          Foto: Rodrigo Buendia
O volante alvinegro Marcelo Mattos, também comentou sobre a arbitragem do jogo contra o Independiente Del Valle:

- Libertadores é assim, jogo pegado. O juiz quis expulsar o Bolívar, achou que deveria, achou que deveria também expulsar o Edílson, ai fica complicado, mas semana que vem, tem o jogo de volta no Maracanã e a gente vai precisar vencer - Disse Marcelo Mattos.
Jogadores do Botafogo não poupam críticas ao arbitro Jogadores do Botafogo não poupam críticas ao arbitro Reviewed by bcfsouza on março 12, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias