Hungaro muda discurso e põe em xeque o planejamento alvinegro

Após a quase eliminação, técnico admitiu a prioridade à Libertadores, despertando a desconfiança  com relação ao planejamento alvinegro

Por: Bruno Souza

O técnico Eduardo Hungaro desde o começo do ano vinha negando para a imprensa, uma possível prioridade da comissão técnica e da diretoria alvinegra à Copa Libertadores da América, mas após o jogo de quinta-feira, o discurso de igualdade de importância entre o carioca e a Libertadores caiu e Hungaro admitiu a prioridade para a competição internacional.
Hungaro mudou seu discurso após o jogo de quinta-feira       Foto: Divulgação Botafogo

A mudança no discurso foi recebida com estranheza por muito que acompanham o clube, pois Hungaro vinha fazendo coro de igualdade entre as competições e vinha destacando a motivação das duas equipes (titulares e reservas) na competição estadual. Com a quase eliminação no estadual, todos os discursos anteriores de Hungaro parecem ter ficados esquecidos e a realidade no clube que antes era de disputar as duas competições da mesma forma, agora é de total dedicação apenas na Taça Libertadores.

O que todos os torcedores botafoguenses esperam, é que a mudança do discurso tenha sido motivada apenas pela eliminação não esperada e não por um erro no planejamento alvinegro para 2014.
Hungaro muda discurso e põe em xeque o planejamento alvinegro Hungaro muda discurso e põe em xeque o planejamento alvinegro Reviewed by bcfsouza on março 08, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias