Hungaro garante motivação do time, mesmo com salários atrasados

Em meio à crise entre jogadores e diretoria, técnico alvinegro afirma que grupo não está desmotivado

Por: Bruno Souza

Com todas as rendas do clube bloqueadas por não estar incluído no ato trabalhista, o técnico Eduardo Hungaro vê um princípio de crise entre os jogadores e a diretoria começar em má hora. Com um jogo decisivo pela Libertadores, na quarta-feira, o técnico vem tentando amenizar a crise e garantiu em entrevista ao canal Fox Sports, que o time tem motivação, mesmo com os salários atrasados:

- É uma situação que já ocorreu no ano passado e grande parte do grupo permaneceu no clube.Esse grupo já deu demonstrações inequívocas de que a motivação para a quarta-feira estará em dia. A gente tem consciência da importância da vitória na quarta-feira. É um grupo que sabe separar esse problema, e sabe dar a resposta nesse tipo de situação,pois já aconteceu ano passado e a resposta foi muito boa - disse Hungaro.

Hungaro tenta contornar o atraso dos salários e motivar a equipe     Foto: Sátiro Sodre
O Botafogo convive desde a metade do ano passado com problemas para voltar ao ato trabalhista e assim ter suas contas desbloqueadas. Com muitas ações na justiça contra o clube,a diretoria tem encontrado dificuldades em regularizar a situação do clube para voltar ao ato trabalhista, o que vem causando recorrentes atrasos nos salários dos jogadores do clube, desde o início do segundo semestre do ano passado. Hungaro disse que a diretoria tem feito o possível para voltar ao ato trabalhista:

- A diretoria já expôs o problema. O presidente foi muito claro. Há um bloqueio em toda a verba do Botafogo e a direção tem tentado todas as ações no sentido de resolver esse problema - defendeu o técnico alvinegro.

Como forma de protesto pelos salários atrasados, os jogadores do Botafogo tem atrasado o início dos treinamento do time, com o objetivo de pressionar a diretoria para que o mês de salário devido pelo clube, seja pago.
Hungaro garante motivação do time, mesmo com salários atrasados Hungaro garante motivação do time, mesmo com salários atrasados Reviewed by bcfsouza on março 31, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias