Fechado há um ano, Engenhão gera prejuízos ao Bota e presidente quer que clube seja ressarcido

Foto: Daniel Ramalho/Terra
Fechado há um ano, o Engenhão deverá ser reaberto somente em novembro deste ano. E agora o projeto do Botafogo para o estádio é a construção de um centro de convenções e eventos, já que o o sonho da construção de um shopping center não pode ser realizado, pois a licitação do terreno não previu a liberação de galpões no fundo do estádio.

No período em que ficou fechado, o Botafogo perdeu contrato de concessão de camarotes com a AMBEV, que já estampava a marca da Brahma nas arquibancadas atrás dos gols. Revoltado com a situação, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção quer que o clube seja ressarcido.

- Isso é certo: alguém vai pagar essa conta. O Botafogo não ficará no prejuízo. Já acionei o jurídico e o financeiro.

Vale lembrar que o Estádio da Luz, em Portugal, também teve problemas com sua cobertura. Porém, este foi reaberto em dois dias e irá receber a grande final da Liga dos Campeões da Europa.



Por: Igor Melo
Fechado há um ano, Engenhão gera prejuízos ao Bota e presidente quer que clube seja ressarcido Fechado há um ano, Engenhão gera prejuízos ao Bota e presidente quer que clube seja ressarcido Reviewed by Informe Botafogo on março 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias