Em situação complicada no estadual, Botafogo depende de "milagre" para se classificar

Após novo tropeço, vitória do Vasco e empate da Cabofriense, Botafogo só se classifica às semi-finais do estadual com uma grande combinação de resultados

Por: Bruno Souza

A situação já era ruim antes do começo da rodada, quando o Botafogo tinha seis pontos de desvantagem para o G-4 do campeonato estadual, mas após a 12° rodada, a chance de classificação alvinegra para a fase semi-final da competição, praticamente se tornou nula.

O time que apenas empatou com o Audax Rio em 2x2, viu sua desvantagem para a Cabofriense, o primeiro time no G-4, crescer para oito pontos, restando apenas mais três rodadas em disputa na competição. Agora para se classificar, o clube teria que vencer seus três últimos jogos e torcer por duas derrotas e uma empate nos últimos três jogos de Vasco ou Cabofriense, para se classificar.

Hungaro não conseguiu classificar o clube no estadual        foto: Vitor Silva
Com chances remotas, Jogadores e comissão técnica já jogaram a toalha e agora pensam em terminar o campeonato com dignidade. O próximo jogo do alvinegro, é contra o Flamengo, no Maracanã.
Em situação complicada no estadual, Botafogo depende de "milagre" para se classificar Em situação complicada no estadual, Botafogo depende de "milagre" para se classificar Reviewed by bcfsouza on março 06, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias