El Tanque em alta no Botafogo

Com gols e muita disposição, atacante argentino cai nas graças da torcida

Por: Bruno Souza

Quando chegou ao Botafogo no começo da temporada, o argentino Ferreyra teve sua contratação contestada por grande parte da torcida botafoguense. O fato de ser um atacante de características que privilegiam as jogadas aéreas e sem muita habilidade com a bola nos pés, despertou a desconfiança da torcida, mas Ferreyra vem conquistando o torcedor partida após partida.

Ferreyra está em lua de mel com a torcida botafoguense        Foto: Yasuyoshi Chiba
O jogador que veio para o clube para ser o homem-gol, a referência que faltava no ataque, já tem cinco gols marcados com a camisa alvinegra. Mas não são apenas os gols que fazem a torcida começar a simpatizar com o argentino. Ferreyra também vem ganhando a torcida, com toda sua raça e dedicação dentro de campo.

Ferreyra tem se destacado por lutar pela bola em todos os lances e por ajudar na marcação. Essas características já viraram algo frequente nas atuações do atacante. Se falta habilidade com a bola nos pés, Ferreyra tem compensado com disposição de sobra e faro de gol. Com essas características, o atacante argentino começa a trilhar um caminho de sucesso no Botafogo.


El Tanque em alta no Botafogo El Tanque em alta no Botafogo Reviewed by bcfsouza on março 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias