Diretoria do Botafogo em busca de recordes de público

Com bom comparecimento da torcida alvinegra em jogos da Libertadores, diretoria quer bater recordes de público na competição

Por: Bruno Souza

Empolgada com a volta do Botafogo à Taça Libertadores, a torcida alvinegra vem fazendo a sua parte: é a recordista de público em um único jogo da atual competição, tem a melhor média de público como mandante e o maior número total de torcedores no estádio. Com tantas estatísticas a favor, a diretoria alvinegra também se contagiou com a presença em massa dos torcedores ao Maracanã nos jogos da Libertadores.

Thiago Alvim, vice-presidente de comunicação do Botafogo, falou sobre a boa presença da torcida alvinegra em jogos da Libertadores e demonstrou empolgação com os números da torcida:

Torcida do Botafogo tem feito bonito no Maracanã       Foto: Sátiro Sodré
- A torcida do Botafogo tem feito um trabalho muito bonito nos jogos do clube no Maracanã. Nós temos sido muito elogiados pela Conmebol, pelos sites. Queremos manter nossa torcida muito motivada e batendo recordes. O gigante voltou no campo e nas arquibancadas - disse Thiago, em entrevista à Rádio Globo.

O vice-presidente de comunicação, ressaltou também que o apoio da torcida tem sido fundamental para o time e também para o trabalho da comissão técnica comandada pelo técnico Eduardo Hungaro:

- A torcida do Botafogo tem dado demonstração de força e maturidade. Ela compreendeu prefeitamente, a grandeza de disputar a Libertadores da América e acima de tudo, de estar disputando bem a competição - finalizou Thiago.

A diretoria espera que a promoção de ingressos para o jogo contra o Union Española, na quarta-feira que vem, faça o Maracanã ficar mais uma vez lotado de torcedores Botafoguenses.


Diretoria do Botafogo em busca de recordes de público Diretoria do Botafogo em busca de recordes de público Reviewed by bcfsouza on março 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias