Deivid sobre transferência para o Bota: 'meio caminho andado'

Foto: Gazeta do Povo
Após rescindir seu contrato com o Coritiba, atacante espera fechar logo com o Glorioso



Uma das maiores preocupações do técnico Eduardo Húngaro no atual elenco do Botafogo, o setor ofensivo do time pode ganhar um reforço dentro de alguns dias. O atacante Deivid, que estava no Coritiba, está perto de fechar com o Alvinegro. O jogador chegará para assinar um contrato até maio de 2015.

- Eu estava conversando com alguns clubes quando o Botafogo apareceu. Não digo que está certo, porque ainda não assinei, mas está meio caminho andado. Minha intenção era um contrato até dezembro deste ano, mas o clube prefere até maio do ano que vem. Aceitei e estamos discutindo os últimos detalhes para fechar o contrato - disse Deivid, que falou ainda que foi procurado pelo pelo Alvinegro em 2012, quando deixou o Flamengo.

- Em 2012, quando saí do Flamengo, o Botafogo também me procurou. A proposta foi até melhor que a do Coritiba. Mas havia me comprometido um dia antes. Espero que agora dê tudo certo.

Com 34 anos, Deivid tem passagens por grandes clubes brasileiros, como Corinthians, Cruzeiro, Santos e Coritiba.



Por: Igor Melo
Deivid sobre transferência para o Bota: 'meio caminho andado' Deivid sobre transferência para o Bota: 'meio caminho andado' Reviewed by Informe Botafogo on março 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias