COLUNA DO BRUNO SOUZA: Momento de Bolatti ser titular no Botafogo

Fala galera botafoguense de todo o Brasil!

O próximo jogo do Botafogo na temporada, contra o Union Española, trará uma novidade ao time titular do Botafogo, que muito torcedores queriam e esperavam ver já ha algum tempo: Bolatti será titular pela primeira vez com o time principal do Botafogo.

O volante argentino que chegou ao clube no início do ano, vinha merecendo a titularidade e com a suspensão do garoto Gabriel, Bolatti iniciará a partida contra o time chileno. Particularmente, eu já queria ver a entrada de Bolatti no time,desde quando o time do Botafogo começou a ter uma sequência de atuações ruins na temporada.

Bolatti já demonstrou ser um volante habilidoso, com bom passe e que finaliza bem, e o Botafogo vem sofrendo na saída de bola e na articulação de jogadas no meio de campo. Com Marcelo Mattos e Gabriel que marcam com muita eficiência, mas não são jogadores de bom passe, a ligação entre a defesa e o ataque tem sido deficiente. Além disso, Jorge Wagner e Lodeiro tem tido dificuldades para armas as jogadas de ataque,por falta de mais jogadores que possam dar qualidade ao passe no meio-campo e que possam trocar passes e ajudar na armação de jogadas ofensivas. Com a entrada de Bolatti, acho que essas dificuldades na saída de bola e na articulação de jogadas, serão minimizadas. O volante tem totais condições de ajudar a fazer o time ter um melhor desempenho tático em campo.

A entrada do argentino no time titular, é algo para ser pensado não somente para esse jogo, mas para a sequência da temporada. Bolatti é um volante com habilidade, como quase não se vê hoje em dia no futebol brasileiro. Se sairia, ou Marcelo Mattos, ou Gabriel, isso é algo a ser pensado pelo técnico Eduardo Hungaro. Particularmente, eu gostaria de ver Gabriel e Bolatti atuando juntos, mas com qualquer um dos dois, Bolatti tem tudo para melhorar o meio-campo do time do Botafogo.

Só espero que os salários atrasados do time, não influenciem no desempenho em campo,o que atrapalharia o desempenho de Bolatti e qualquer possível avaliação sobre sua entrada no time.

P.S: Não comentei sobre o "omisso" Maurício Assumpção e o ato trabalhista, pois entendo pouco de leis, consequentemente, não estou avalizado para opinar sobre esse assunto. Pesquisarei sobre tudo que envolve o caso e brevemente falaremos sobre esse assunto que tantovem atrapalhando o clube nos últimos meses.

É isso ai galera, vou ficando por aqui. Gostou da nossa coluna? Compartilhe com quem possa interessar e deixe sua opinião. Não gostou? Comente também e dê o seu recado.

Saudações alvinegras e até a semana que vem galera!
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Momento de Bolatti ser titular no Botafogo COLUNA DO BRUNO SOUZA: Momento de Bolatti ser titular no Botafogo Reviewed by bcfsouza on março 30, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias